Inevitável fugir dessa sensação desoladora e não, não é um exagero!
Ainda mais quem fez maratona horas seguidas e de repente, mas já sendo avisado, acabou tudo, saiu o vinculo e você está abandonado, virou um "sem-série", desamparo total e vontade de seguir todo elenco do seriado como se fosse best friend.
Eu sei, compreendo totalmente, estou sofrendo fazem uma semana com o final de "How to get away with murder" (traduzido ficou "Como defender um assassino"), série maravilhosa, também super indico.....ah outro sintoma de saudades é esse de indicar até pra quem não curte esse estilo de drama e mistério.
Já sofri desse mal antes?
Sim, foi assim no final de "Sherlock Holmes" (com Benedict Cumberbatch), "Revenge", "Once Upon a Time" (traduzido para "Era uma vez") e até hoje sinto saudades dos episódios de "Punky a levada da Breca", só de pensar da aquela nostalgia, como era bom se programar para assistir, não muito diferente de hoje em dia, que você deixa tudo pra depois pra poder se trancafiar nesse mundinho paralelo.
E quando morre aquele personagem que você curtia?
Desespero total, quando George morreu em "Greys Anatomy", logo depois desisti de assistir, fiquei tão perplexa com sua saída que parecia ter tirado ele de um circulo de amigos e aquilo não era justo. Nunca mais vi 😓
Outro fato de despedaçar o coração é quando a série não tem continuação, no caso "The O.A.", "Anne with an E" ou a continuação demora pra sair, se for ansioso tipo eu, tá danado por que tem um siricutico que não sossega até assistir, ás vezes até livro se torna tão intenso e interessante que não tem como parar a leitura, bom...mas esse é um outro assunto para outro dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário